07 setembro 2015

Finalizaçã do reboco parte 2

Oi gente olha eu aqui de novo!!! antes de continuar o tour pela obra quero contar uma novidade,o blog está passando por um processo de mudança do layout, e provável que o link seja alterado também, estou pensando em mudar para (nossa casa no paraíso), que faz referência ao nome do bairro,na verdade paraíso e só o nome mesmo ultimamente está um pouco violento,  mas gostamos muito do bairro .Vamos às fotos
A escada vista de cima, ainda falta fazer o alinhamento  dos  degraus Pra receber o revestimento. 
Ao subir a escada chegamos ao living que da acesso ao corredor que leva aos quartos e banheiro social. 
vocês devem estar se perguntando o que faz este cano ai???  a foto a seguir explica tudo. 
Isso mesmo, este cano serve para esconder estes fios horrorosos, meu marido teve a idéia depois de asistir um vidéo no youtube, que explica o passo a passo certinho, então ele fez em todas as paredes que vão tvs. 
Começou a quebradeira rsss
Depois de muito trabalho, está ai os nichos que eu tanto queria, este e do banheiro social ficou 0.50x0.40
Este e o nicho da nossa suíte, ficou 0.70x0.40 , parabéns pelo trabalho amor ,ficou ótimo adorei.Por enquanto e isso gente assim que tiver novidades eu volto.Abraços. 

Nenhum comentário:

© Mãos a Obra, Construção da Nossa Casa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo