24 julho 2015

Inspirações de revestimentos para área gourmet

 Oi gente!!!!  Estou aqui pensando qual revestimento  comprar para nossa área gourmet , tenho algumas idéias e quero dividir com vocês.

Para revestir a churrasqueira pensei nos porcelanatos que imitam madeira  


O resultado ficaria parecido com este da foto a cima  (foto retirada da Internet se for de alguém e só me avisar que excluo), achei linda e o espaço e igual ao nosso.

Olha que lindo estes azulejos estilo retrô, da linha cartaz mix da Ceusa, a caixa vem com sete  peças com Desenhos variados no formato de 33,8x64,8 cm aqui na  minha cidade achei por $99.90 o metro. 


Como Podem ver nesta foto eles estão juntos mas eu prefiro eles separados da a impressão de que são quadros.
 Bem pessoal por hoje e só, espero que tenham gostado das minhas inspirações. 

Nenhum comentário:

© Mãos a Obra, Construção da Nossa Casa. Todos os direitos reservados.
Criado por: Aline Nogueira.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo